SEC - Sistema de Aquecimento Conjugado

Sistemas de Aquecimento

O Sistema de Aquecimento Conjugado modelo SEC, é do tipo indireto, formado por um tanque de acumulação, interligado a um ou mais aquecedores de passagem.
Esse sistema permite a manutenção desses aquecedores de passagem, sem interrupção da alimentação de água quente de consumo.

Tipos de combustível utilizados no Sistema de Aquecimento Conjugado são gás natural ou GLP com a possibilidade de apoio solar.
A capacidade do tanque de acumulação do sistema de aquecimento conjugado podem variar de 500 a 5000 litros em linha normal de fabricação. E são construídos em aço carbono com tratamento interno em epóxi ou em aço inoxidável, na posição horizontal ou vertical, isolados termicamente com lá de rocha, o que garante uma mínima perda de calor.

Interligados aos aquecedores de passagem, são instalados de maneira a captar a água do tanque de acumulação em temperaturas mais baixas, para aquecê-la e retorná-la ao mesmo por meio de bomba de circulação, controlada por termostato.

O sistema de aquecimento conjugado, modelo SEC, pode ser aplicado em circuitos de aquecimento de água utilizados em edifícios residenciais, hotéis, hospitais, laboratórios, clubes ou indústrias.
As vantagens do sistema de aquecimento conjugado a gás (central térmica) são:

• 30% mais eficiente que os aquecedores / caldeiras a gás de acumulação;
• Projetado para funcionar em situações que exijam rápida resposta no aquecimento de grandes volumes de água;
• Silencioso, modulável e econômico;
• Baixo custo de manutenção;
• Pode funcionar com caldeira mural/ aquecedores de passagem de 8 litros até 34 litros por minuto.

Solicite um orçamento deste produto

Preencha esses campos e receba seu orçamento